+55 19 99957.4775

Perguntas Frequentes

Quer saber mais sobre Transplante FUE, tratamento capilar ou um de nossos serviços, clique nas perguntas abaixo para visualizar as respostas, se não encontrar sua resposta nos ligue ou mande um email: contato@centromedicocapilar.com.br ou (19) 3569.3001 / 9 9957.4775

O que eu preciso fazer antes do transplante?

Antes da cirurgia, você responderá um questionário de saúde para verificar sua situação pessoal. Uma semana antes da operação, você deve parar de tomar comprimidos de vitaminas, medicação anti-inflamatória e álcool. Para pacientes com mais de 45 anos, recomendamos um eletrocardiograma (ECG). Exigimos os resultados do ECG pelo menos 10 dias antes da cirurgia.

Quantos enxertos podem ser transplantados por dia?

Com o método FUE motorizado, podemos extrair e implantar até 3000 enxertos por dia. Com o método manual, podemos fazer 1500 enxertos por dia.

Como será meu pós operatório?

Aproximadamente 10 dias após a operação, as crostas na cabeça desaparecerão e o inchaço desaparecerá. Algumas semanas após a cirurgia, os cabelos recém-transplantados cairão, o que é uma parte completamente normal do processo. Seu cabelo será mais forte e mais denso ao longo dos próximos meses. Apenas um ano após a operação, você terá alcançado o resultado final do seu transplante.

Quais os cuidados devo tomar pós cirurgia?

Você não deve fazer nenhum esporte durante os primeiros 14 dias após o tratamento. Recomenda-se não praticar esportes ao ar livre, natação, sauna, exposição prolongada ao sol por no mínimo 30 dias.

Como sei que os cabelos recém-implantados não caem após alguns anos?

O cabelo que transplantamos vem de uma área em sua cabeça onde não haverá perda de cabelo até o resto de sua vida. Mesmo os homens em seus 70 têm geralmente uma borda de cabelo naquela área, e é por isso que consideramos essa nossa área de doadores. Os implantes que tomamos dessa área permanecerão fortes e saudáveis ​​até o resto de sua vida.

Para fazer o transplante é necessário permanecer internado?

Não, o procedimento é realizado em um ambiente operatório preparado para esse tipo de cirurgia e o paciente entra e sai no mesmo dia.

Vou sentir dor após a cirurgia?

Não, normalmente os pacientes não sentem dores após a cirugia por ser um procedimento minimamente invasivo. Raramente podem sentir um ligeiro desconforto nos primeiros dias que tendem a ceder com analgésicos.

Qual o tipo de anestesia aplicada?

Local, permanecendo o paciente acordado ou levemente sedado em todo o procedimento.

Em quantos dias poderei retomar minha rotina?

Recomendamos repouso nos 2 dias que seguem o procedimento, entretanto não existe nenhuma contraindicação ao retorno imediato a sua rotina de trabalho, desde que não implique esforço físico em excesso.

0%
WhatsApp chat