+55 19 99957.4775

Centro Médico Capilar


Dr. João Gabriel Nunes

Clínica de Tratamento
Rua Joaquim T. de Oliveira, 395, Bela Vista, Mogi-Guaçu, SP, Brasil
(19) 3569-3001 / (19) 9 9957-4775

Referência em tricologia e transplante capilar técnica FUE o Centro Médico Capilar situado em Mogi Guaçu/SP está preparado e estruturado para procedimentos capilares complexos. Liderada pelo Médico Dr. João Gabriel Nunes de Souza CRM-SP 152.992 e equipe composta por profissionais capacitados em transplante F.U.E. Fazem parte do Corpo Clínico o Médico Cardiologista Dr. Daniel Ricardo Nunes de Souza CRM-SP 163.517 e a Médica Dermatologista e Tricologista Dra Renata Vasconcellos CRM-SP 176.100.

Missão

 

Nossa missão é restaurar a imagem, auto-estima e a auto-confiança de nossos clientes utilizando as mais avançadas técnicas disponíveis no cenário mundial. Garantir qualidade e continuar sendo referência em Tricologia e Transplante Capilar FUE.

Visão

 

Acreditamos e incentivamos de forma sadia a restituição da imagem pessoal de cada indivíduo, seja através de procedimentos estéticos ou procedimentos cirúrgicos. Compreendemos a necessidade individual de cada cliente buscando sempre um alto nível de atendimento.

Valores

 

Ética e respeito ao ser humano, priorizando integridade, dignidade e bem-estar. Trabalhamos de forma íntegra e transparente, visando qualidade em todos os níveis de atendimento. Buscamos sempre elevar e superar a resolutividade e eficácia nas ações empregadas.



Dr. João Gabriel Nunes
CRM 152992

Graduação Médica em 2010 pela "Universidad del Valle" - Cochabamba revalidado pelo MEC através da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Pós-graduado em Dermatologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG) com extensão acadêmica na "University of Michigan - EUA". Extensão acadêmica em "Harvard Medical School - EUA". Pós-graduado em Tricologia e Transplante Capilar no Instituto BWS (Instituto Pele Saudável e Hospitalar da Pele) - São Paulo/SP. Membro da Sociedade Brasileira do Cabelo.

 

0%
WhatsApp chat