19 . 3569.3001 / 19 99957.4775

Técnica FUE

A técnica FUE é uma técnica cirúrgica para transplante capilar sem cicatriz linear. As unidades capilares são extraídas uma a uma da área doadora considerada segura no paciente, sem a necessidade de incisão.

Sem corte linear
Procedimento sem corte e minimamente invasivo.

Recuperação instantânea
Cirurgia indolor, anestesia local e retorno à rotina no dia seguinte.

Sem cicatrizes lineares
Somente micro cicatrizes pontuais (FUE).

Diversas áreas doadoras.
Os folículos são extraídos do próprio paciente. 


Técnica FUE

como funciona?

A técnica FUE é uma técnica cirúrgica para transplante capilar sem cicatriz linear. As unidades capilares são extraídas uma a uma da área doadora considerada segura no paciente, sem a necessidade de incisão.

Etapa 1 - Pequena Incisão:
Acontece a seleção em torno do folículo capilar na área doadora.

Etapa 2 - Extração:
Extrai-se o folículo capilar da área doadora do paciente.

Etapa 3 - Colheita e Reserva:
Armazena-se os folículos extraídos numa solução especial.

 

Etapa 4 - Implante:
O implante é aplicado na região receptora do paciente.

 

Esqueça o aspecto artificial dos transplantes capilares antigos! O Centro Médico Capilar apresenta com exclusividade no Brasil a técnica F.U.E (Follicular Unit Extraction) com microcanais de Safira. Trata-se de uma melhoria na técnica fio a fio de implante capilar, a mais moderna e mais realizada no mundo atualmente. Com esse delicado procedimento conseguimos restaurar a imagem do paciente e recuperar definitivamente áreas calvas com resultados harmônicos e naturais.

Os fios são retirados um a um da região posterior e lateral da cabeça e após passarem por um processo de congelamento e lapidação serão então implantados nas áreas calvas. Investimos em tecnologia de ponta para garantir os melhores resultados. Utilizamos os mais modernos equipamentos da atualidade em nossos transplantes. Micro-motores, punchs diamantados, microscópios flexíveis e iluminação óptica foram importados da Alemanha e EUA a fim de garantir excelência no tratamento capilar. O procedimento minimamente invasivo é artisticamente realizado sempre respeitando a angulação, cor e direção natural dos demais fios, recriando assim um aspecto de extrema naturalidade.


0%
WhatsApp chat