+55 19 99957.4775

MMP

O MMP é uma sigla que significa Microinfusão de Medicamentos pela Pele e consiste em uma técnica que alia o microagulhamento com a injeção de medicamentos como a finasterida e o Minoxidil diretamente na área em que se quer tratar. 

Através de microagulhas que vibram e penetram poucos milímetros no couro cabeludo essas medicações, que podem variar de acordo com a doença a ser tratada, são inseridas na porção do folículo localizado na derme, agindo de forma mais eficiente, localizada e com menos efeitos colaterais sistêmicos. 

Além do mecanismo medicamentoso, temos o estímulo do microagulhamento, que contribui para a liberação de fatores de crescimento endógenos, ou seja, próprios do organismo, aumentando as células-tronco capilares.

As aplicações são feitas normalmente 1 vez ao mês, sendo bem toleráveis pela maioria dos pacientes. 

Atualmente é um dos tratamentos mais bem estudados e utilizados em todo mundo para a alopecia androgenética (calvície) masculina e feminina, além de outras patologias, visando a melhora da qualidade do fio, redução da queda capilar e aumento da espessura da haste.

0%
WhatsApp chat

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0