man-getting-a-hair-loss-treatment.jpg
Micropigmentação

A micropigmentação capilar (ou tricopigmentação capilar) é um tratamento não cirúrgico em que o médico pigmenta com corantes específicos o couro cabeludo do paciente, escurecendo-o. Assim, cria-se uma sensação visual de preenchimento capilar, podendo ser usado para o tratamento da calvície e cicatrizes no couro cabeludo.

Para a realização do procedimento médico/estético, são introduzidos no couro cabeludo, através de uma máquina própria com microagulha, pigmentos que são depositados em uma camada mais superficial do que a atingida em uma tatuagem – por isso não é definitivo e não causa sangramentos locais. Trata-se de procedimento praticamente indolor, seguro, sem sangramentos e temporário.

O tratamento é indicado para os casos de calvície de diferentes graus, podendo chegar até a calvície total, onde se realiza o “efeito raspado”. Quando o paciente possui cabelos ralos e finos, mas deseja simular um maior volume de cabelos, usamos o “efeito densidade”. O procedimento pode ser feito por homens e para mulheres, com diferentes graus de calvície.

fale conosco PNG.png