Cuidados estéticos
MMP

O MMP é uma sigla que significa Microinfusão de Medicamentos pela Pele e consiste em uma técnica que alia o microagulhamento com a injeção de medicamentos como a finasterida e o Minoxidil diretamente na área em que se quer tratar. 

Através de microagulhas que vibram e penetram poucos milímetros no couro cabeludo essas medicações, que podem variar de acordo com a doença a ser tratada, são inseridas na porção do folículo localizado na derme, agindo de forma mais eficiente, localizada e com menos efeitos colaterais sistêmicos. 

Além do mecanismo medicamentoso, temos o estímulo do microagulhamento, que contribui para a liberação de fatores de crescimento endógenos, ou seja, próprios do organismo, aumentando as células-tronco capilares.

As aplicações são feitas normalmente 1 vez ao mês, sendo bem toleráveis pela maioria dos pacientes. 

Atualmente é um dos tratamentos mais bem estudados e utilizados em todo mundo para a alopecia androgenética (calvície) masculina e feminina, além de outras patologias, visando a melhora da qualidade do fio, redução da queda capilar e aumento da espessura da haste.

Mesoterapia Capilar

Consiste em aplicar através de microinjeções direcionadas ao bulbo capilar, substâncias escolhidas pelo médico para cada tipo de calvície. Podendo ser utilizado também para corrigir falhas na barba, sobrancelha ou outras partes do corpo afetada pela rarefação de pelos. É um tratamento muito eficaz quando necessitamos de um maior aporte de medicações, uma vez que as aplicações podem ser feitas quinzenalmente ou até semanalmente e tem mostrado resultados promissores no segmento de regeneração e combate a queda capilar.

Terapia com Laser e LED Capilar

Nos últimos 30 anos, o laser de baixa potência vem sendo usado para o tratamento de feridas de difícil cicatrização. Observou-se, nestes pacientes, o crescimento de pelos mais grossos e compridos no local de aplicação. Desde então, iniciaram-se pesquisas usando o laser para o tratamento da calvície. Os primeiros trabalhos publicados na área capilar datam de 2001, com resultados significativos. O tratamento da queda dos cabelos com laser de baixa potência é total-mente indolor, não tóxico, não invasivo, sem qualquer tipo de efeito colateral. Foi autorizado pelo FDA e já vem sendo empregado pelas melhoras clínicas de tratamento de alopecias no mundo todo.

fale conosco PNG.png