A procura por transplante capilar cresce cada vez mais entre mulheres trans.


Um transplante capilar vai muito além de estética e simplesmente de implantar fios de cabelo em áreas calvas. Muitas vezes esse procedimento está diretamente ligado à autoestima, aos sonhos e à imagem de uma pessoa, incluindo sua identidade.


É justamente por isso que aqui, no Centro Médico Capilar, o trabalho é levado tão a sério e cada história é muito importante para nós.

Ter a possibilidade de utilizar um procedimento tão moderno e eficiente como o transplante capilar, possibilita uma pessoa transgênero ter uma construção de sua identidade ainda mais próxima de seu desejo.


Mulheres transexuais muitas vezes buscam por tratamentos, desde reposição hormonal até cirurgias que deixam o rosto e o corpo mais feminino como inclusão de próteses mamárias, lipoaspiração e mesmo cirurgias que alteram a estrutura óssea facial, e a procura por transplante capilar por parte dessas mulheres aumenta a cada ano.

Essa procura se deve ao fato das mulheres trans buscarem pela melhora das entradas laterais masculinas que são muito comuns.


Essas entradas impedem as mulheres de realizarem muitos penteados e cortes de cabelo, além de que essas entradas são uma característica marcante de um rosto masculino.

O transplante capilar é capaz de desenhar uma linha que deixe o rosto mais afeminado, sendo mais arredondada, ovalada, sem as entradas laterais.

Para que esse transplante fique o mais natural possível, é sempre importante contar com uma equipe especializada.


Existe ainda a possibilidade de homens trans utilizarem as técnicas de transplante capilar para implantar barba e buscarem o visual desejado, também!

Se você tem o desejo de melhorar a relação com a sua imagem ou conhece alguma pessoa que está em busca desse sonho, entre em contato com a nossa equipe. Com certeza temos a melhor solução com um atendimento personalizado para você!


5 visualizações0 comentário
fale conosco PNG.png